MIU apresenta entrevista com a banda Os Miseráveis, o novo projeto de Marcos Motosierra
4/29/2010 03:29:00 PM - Hick Duarte
O blog do Goma será alimentado nos próximos dias com textos, fotos e vídeos da cobertura do show do recente e já histórico show do Black Drawing Chalks no London Pub, evento que marcou o lançamento do Festival Goma em Uberlândia. A noite de rock começou com a apresentação da mais nova banda autoral da cidade, Os Miseráveis, liderada pelo lendário punk uruguaio Marcos Motosierra.
O MIU (Mídias Integradas Uberlandenses), representado por Marthayza Ferreira (Só O Rock Salva) e Felipe Tavares (Idearium/Lenhador/Segunda Oitava), entrevistou o grupo antes do show avassalador no London Pub. Confira:
Hoje (23/04) é o primeiro show da banda...
Motosierra: Mentira, é o último. É o show de despedida da banda. Depois de uma carreira com altos e baixos, nós vamos nos separar hoje. Então, muito obrigado por tudo. (risos)
Como esse projeto surgiu?
Motosierra: eu morava em São Paulo há dois anos e aí eu vim pra cá, e desde que cheguei tentei montar uma banda. Eu conhecia o Moisés em São Paulo, conheci o Marcos aqui no London, e foi uma coisa meio de bobeira. Estava um dia, em Dezembro, na porta do Goma, encontrei o Marcos, a gente começou a a conversar “Ah, o que você está fazendo” “Nada” “Ah, então vamos tocar, vamos montar uma banda”. Nesse dia tinha show do Porcas Borboletas no Goma e apareceu o Moisés e começou a trocar ideia com a gente, e ele falou “Beleza, que dia a gente começa a ensaiar?”
Para continuar lendo a entrevista, clique aqui.
1 de maio de 2010 às 20:22
hahaha!! obrigado pelo de "lendário"!!
meio exagerado, mais A-DO-REI!!
ta na hora de começar a vender camisetas hahaha!!
obrigado a todos!! abraço!!