Festival Goma 2010 lança Edital de Inscrição para Prévias Seletivas

Realizado pela primeira vez em 2008, ainda no primeiro ano de atividades do Coletivo Goma, o Festival Goma chega, em 2010, à sua terceira edição consolidado no Calendário Mineiro de Festivais Independentes. Com formato ampliado neste ano, além de contar com um line up composto por 20 bandas de vários estados brasileiros, o evento também abrigará a Semana do Audiovisual (SEDA) de Uberlândia durante os dias 16 e 21 de agosto.


Macaco Bong (MT) no Festival Goma 2009.

Além de fomentar o cenário de Uberlândia, o Festival Goma 2010 já mobiliza artistas de outras cidades. A Casa Fora do Eixo, de Cuiabá (MT), sediou, nos dias 29 de maio e 5 de junho, duas Prévias que indicaram as bandas Veniversum e Lufordi para a grade de shows do festival. Agora, chegou a vez das Prévias de Uberlândia.

Nos próximos dias 17 e 24 de julho, o Espaço Goma recebe 10 bandas que disputarão, por meio do voto do público, 4 vagas na programação do festival. As inscrições podem ser feitas de acordo com o Edital de Inscrições publicado no link: http://u.nu/64q4c

7 comentários:

  1. Babi Jaques e Os Sicilianos disse...

    O email está errado. Quando enviamos ele volta!

  2. Unknown disse...

    Quanto ao envio do material, que é através de email, as músicas deverão ser anexadas? Acredito que o espaço do anexo não suporte o tamanho do arquivo.
    Seria possível um esclarecimento?
    Desde já agradeço.

  3. Anônimo disse...

    Sim, é em anexo mesmo. Desde que vc mande arquivos em mp3, o e-mail suporta tranquilmente. Caso haja algum problema em anexar todo o material, é só mandar em dois ou mais e-mails.

  4. Anônimo disse...

    Já conseguiu enviar o e-mail, babijaqueseossicilianos?

  5. Felipe disse...

    Nao consigo acessar o link do edital,me ajudem por favor!

  6. Unknown disse...

    Oi sou Kika Ribeiro e toco com a banda Jahy, gostaria muito de participar do Goma 2011 Pq acredito muito nos festivais. Sou filha de brasilia DF estou na estrada á algum tempo...um abraço muita luz pra todos os participantes desse honrroso festival é isso ai guerreiro da música brasileira. vou deixar meu e-mail pra contatos kika.lirajahya@gmail.com

  7. Unknown disse...

    Obs kika Ribeiro e Jahya obrigada.