Sábado, 10/07, tem GUESS WHO'S BACK? no Goma!

7/05/2010 08:36:00 PM - Hick Duarte


As férias estão de volta! João Brasil está de volta! Vamo comemorar com festa!


Em julho, o Fiesta Intruders tratou de preparar o melhor esquema para as suas férias. E a farra começa no Goma, com a GUESS WHO'S BACK, festa especial que traz João Brasil, o mito dos mashups, pela segunda vez à cidade! Com seu set repleto de misturas sonoras tropicalientes, capazes de colocar M.I.A., Timbalada, The Beatles, Daft Punk e Bonde do Tigrão no mesmo balaio, a boa do próximo sábado (10/07) é dançar até o sol raiar, sem medo de ser feliz!


Ao lado de João, os garotos do Go!Spaceship vêm de São Paulo pra tocar indie, eletrônico e as velharias rock de que todo mundo gosta. Yan Hayashi segue com seu set meio dance meio eletro meio trash e Raquel Matias completa o line-up fazendo a alegria dos amantes do pop atual!


Importante lembrar: do início ao fim da festa, Hick Duarte estará registranto os melhores e piores momentos com flash pra todo lado, sem moderação, sem pose e sem censura!

O Fiesta em julho começa pela GUESS WHO'S BACK? e você está intimado a comparecer! Descola já o seu ingresso antecipado no Goma por $10 e vem curtir com a gente!

Serviço:

GUESS WHO'S BACK?
Com João Brasil, Go!Spaceship, Yan Hayashi e Raquel Matias
Quando: 10/07/2010 (sábado), às 23h
Onde: Espaço Goma (Floriano Peixoto, 12)
Ingressos: $10 antecipado no Goma (1º lote)
Mais infos: next/guesswhosback

0 comentários: