Sábado tem mais Prévia Festival Goma com DFC (DF)



Uma semana após indicar as bandas Killer Klowns e Perverse para a grade principal do 3º Festival Goma de Música Independente, as Prévias Seletivas estão de volta neste sábado, 24 de julho, com mais 5 bandas disputando, por voto popular, outras 2 vagas no evento. A noite conta ainda com a volta a Uberlândia do DFC, uma das maiores referências do hardcore nacional, com 17 anos de estrada.

Conheça o DFC (DF):



O DFC se formou numa semana santa, em abril de 1993, a partir da junção de outras bandas do cenário candango. A ideia era, e ainda é, tocar o mais puro hardcore com consciência, protesto, atitude e muita diversão, influenciados por bandas como D.R.I., Varukers, Dead Kennedys, Agnostic Front, Discharge, R.D.P., Suicidal Tendencies, Napalm Death entre várias outras.

Nestes 17 anos de história, o DFC se firmou como um dos principais representates de seu estilo no país. Foram dezenas de álbuns, demos, participações em coletâneas e splits lançados em 13 países da América, Europa e Ásia. Nas Prévias do Festival Goma 2010, o DFC volta a Uberlândia pouco menos de um ano após sua última apresentação na cidade, no tradicional HC Reunion.

Ouça: myspace.com/dfc
Saiba mais:
dfchaos.tk

Ouça as bandas que disputam duas vagas no Festival Goma 2010:

BURNAHEAD



myspace.com/burnahead

***

SCOURGE



myspace.com/scourgedeath

***

ESQUIVA



myspace.com/esquivarock

***

MR. MADNESS



myspace.com/mrmadnesshard

***

DEMOTAPE



myspace.com/bandademotape

0 comentários: