300dpi. Últimos dias de exposição

2/27/2008 02:02:00 PM - Goma - Cultura em Movimento


Um computador, um scanner, uma pessoa e objetos utilitários mapeiam a relação entre o sujeito e seu ambiente. Em 300dpi, possibilidades de inter-relação do corpo com objetos cotidianos e mídias digitais exploram a imagem em sua plasticidade poético-visual. Movida pelo desejo do encontro, a ação entre corpo/objeto/máquina compõe uma realidade fantástica.

Aninha Kings, nossa convidada do mês de fevereiro, cursa Artes Visuais na UFU, investiga o corpo em sua plasticidade e performance, criando e pesquisando a partir de relações entre a dança e as artes visuais. Participou de diversas mostras e festivais e recentemente recebeu o Prêmio Minas na 1ª Bienal de Arte do Triângulo com o vídeo Ensaio Sobre o Muro.

A Galeria de Arte GOMA surge para atender e formar um público de artes visuais em Uberlândia. Nosso espaço está aberto a trabalhos de qualidade, para artistas de diversas gerações, meios de expressão e pensamentos variados.

Assim como a arte se transforma e se diversifica, acreditamos que um espaço que promove arte também deve estar atento a esse dinamismo. Oferecemos uma programação viva, ambientando cursos, palestras, lançamento de livros e encontros entre artistas.

Muito mais do que divulgar novos artistas, queremos promover uma relação de maior proximidade entre o artista e o público, inclusive com a possibilidade de venda das obras expostas.

Acreditamos em estimular a cultura e reiterar a arte como um meio que abarca a possibilidade de transformação das pessoas e do ambiente no qual elas vivem.

Para maiores informações, entre em contato pelo email galeria.goma@gmail.com.

0 comentários: