Triângulo Mineiro em Movimento

3/14/2008 01:36:00 AM - Goma - Cultura em Movimento

SÁBADO, 15 DE MARÇO:

22h, Ingresso: R$ 8 (lista amiga: R$6)

O ápice da I SEMANA ARTICULADA COLETIVO GOMA será o encontro inusitado de sábado, com uasm das bandas mais relevantes do Triângulo Mineiro dividindo o palco do GOMA.
Imperdível!!!!!!!!!


Bandas:

DCV - Uberaba
Rock divertido, que fala das inquietações do cotidiano e, principalmente, das questões do coração – daquela garota que foi embora e não voltou mais. Assim é o DCV, abreviatura para Dois Caras Velhos, nome que é uma referência à personalidade dos dois fundadores do grupo: o vocalista e band leader GDiamantino, e o baterista Zé Gé.

JUANNA BARBÊRA - Uberlândia
Destaque no Grito Rock Cuiabá, a banda Juanna Barbêra aposta em ritmos inusitados, climas densos e baladas sujas, mesclando ao rocknroll, o samba, o blues, o baião, o maracatu, além da tradicional pegada mariachi herdada de sua terra natal. Suas letras exploram temas irônicos e críticos, sem perder a veia poética e o nonsense. Portanto prepare-se para a emboscada e segure seu sombreiro, que lá vem tiroteio!

WOLTAGE – Araguari
Com músicas autorais muitíssimo interessantes, a banda é Régis (Bateria), Gerson (Bass), Diogão (vocal e guitarra) e Tião (vocal e guitarra). Vamos às influências: Rock Alternativo, rock clássico, rock psicodélico, punk rock, heavy metal, grunge, e por aí vai...

Antes dos shows o programa RadarRock! # 19 fará um especial sobre a I Semana Articulada Coletivo GOMA, trazendo um papo com Talles Lopes, coodenador de planejamento do Coletivo, dentre otras cosas mas ...
Confira a programação:

Programa #19
15 /03 /08

Dom Capaz (MG)
+
Drop Loaded – RiverRaid (PE) + Digitaria (MG)
Juanna Barbêra (MG)
DCV (MG)
Fóssil (CE)
+
Clássico escondido – Charles Mingus

Sábado às 14hs na 107,5 Universitária FM - Uberlândia (MG)
ou no site www.universitariafm .ufu.br
Produção e apresentação Robisson Sete


0 comentários: