MACACO BONG (MT) na 1ª Festa da Amarelinha no GOMA

5/07/2008 05:51:00 PM - Goma - Cultura em Movimento

A primeira realização desta nova fase da AMARELINHA vai acontecer nesta sexta-feira 09/05, que trará mais uma vez muita diversão e arte: show com o power trio instrumental MACACO BONG (lançando o cd Artista = Pedreiro), a volta do grupo de percussão Um Do La Si, performances com Lucas Laender, Ana Reis, Castor e Cássia Nuvens, mostra de vídeos e a hiper dançante e plugada discotecagem do Ricardim.


Macaco Bong é destaque dos principais festivais que fazem parte da rota do circuito Fora do Eixo. Este ano a banda já passou pelo Grito Rock Cuiabá(MT), Rec Beat( PE), Festival Fora do Eixo(SP) e Virada Cultural (SP) tocando ao lado de outros grandes nomes da cena independente atual. Além dos trabalhos junto à banda, os Bongs fazem parte do
Instituto Cultural Espaço Cubo onde são produtores musicais e co-realizadores de eventos e festivais, como o Calango, Grito Rock e Semana da Música, produções que impulsionam a cadeia produtiva, tanto local, quanto nacional dentro do circuito fora do eixo. Também são militantes da Volume (Voluntários da Música), entidade destinada para a qualificação de agentes direcionados no know-how na produção das ações cuiabanas.



09/05 sexta 1ª FESTA DA AMARELINHA no GOMA
A República mais rock 'n' roll de Uberlândia invade o GOMA!
MACACO BONG (MT)
UM DO LA SI (UDI)
DJ Ricardim (Porcas Borboletas)
VJ Diaraque (WebTV GOMA e Novamidia)
Performances: Lucas Laender, Ana Reis, Castor e Cássia Nuvens.
09-05 22h R$ 6,00



0 comentários: