GOMA comemora aniversário de ½ ano !!!

6/25/2008 02:26:00 PM - Goma - Cultura em Movimento


O ½ aniversariante Goma, junto ao público e artistas locais, tem mesmo muito o que comemorar. O espaço já foi palco de 124 shows com os principais representantes da nova cena Independente brasileira, e aparece como espaço para projeção dos artistas locais.

Entre os "de fora", já passaram pelo espaço bandas da nova safra brazuca de todos cantos do país, dentre elas Los Porongas (AC), Monno e Udora (BH), Montage e Fóssil (CE), Móveis Coloniais de Acaju, Lesto! e Macakongs 2099 (DF), Ecos Falsos, Forgotten Boys e Chimpanzé Clube Trio (SP), MQN e Diego de Moraes (GO), Macaco Bong (MT), Trilobit e Charme Chulo (PR), Nuda (PE), Canastra (RJ) e Humana (Chile), envolvendo artistas de 11 estados brasileiros.


O diferencial é que essas ações não se limitam aos eventos. Vinculado ao movimento nacional Circuito Fora do Eixo, o Goma é um espaço para se repensar a cadeia produtiva da música, introduzindo uma lógica cooperativa e criativa, superando modelos marcados pela competição e pela repetição.

Assim, os artistas de todo país que passam pelo espaço trocam informações e oportunidades com a cena local, formada por músicos, produtores e mídia. Além disso, os agentes locais trocam informações diariamente, e com maior profundidade em ações intensivas como as duas Semanas Articuladas com Debates e Oficinas já promovidas.

Para comemorar a data, o GOMA convidou a banda Móveis Coloniais de Acaju.



Depois de duas passagens avassaladoras por Uberlândia, a primeira como um dos melhores shows do Festival Jambolada 2007, e a segunda hiper-lotando a inauguração do Goma, a big band estará de volta pra quem viu, não viu, quis ver ou quer ver de novo.


28/06 sábado ANIVERSÁRIO GOMA 1/2 ANO!

MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU (DF)

22h

primeiro lote a 10 reais (tá acabando)

0 comentários: