Instituto Ipê de Produção Cultural - mais uma iniciativa em prol da cultura de Uberlândia

6/23/2008 04:52:00 PM - Goma - Cultura em Movimento

Entre os dias 02 e 05 de Julho será lançado o primeiro instituto de produção cultural do país, o Instituto Ipê de Produção Cultural, durante a 49ª Convenção Nacional do CDL, no Center Convention.

O Instituto Ipê Cultural atua com base em 3 vertentes: Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental e Cultura, por acreditar que questões sociais, o respeito ao meio ambiente e a cultura de um povo estejam intrinsecamente ligados. Esse princípio faz com que o Instituto se posicione de maneira inovadora no mercado, pois idealiza, produz e executa projetos culturais que não tenham fins em si mesmos, mas que gerem alternativas viáveis de inclusão social e sustentabilidade ambiental.

Sem fins lucrativos, o Instituto Ipê é pioneiro no país no ramo de Produção Cultural e traz o senso de inovação e de vanguarda em todos os projetos que propõe. De caráter multifacetado, desde a construção das idéias, primando pela ética, transparência, responsabilidade na execução e prestação de contas, o Ipê procura disseminar o que acredita, criando formas de educar seu público a multiplicar o conhecimento adquirido.

Não deixe de visitar, também, o www.ipecultural.com.br para conhecer mais sobre nossos projetos.

O Instituto Ipê de Produção Cultural fica na Rua Tupaciguara nº. 600.

0 comentários: