ANDRÉ POMBA (SP) no GOMA

Neste fim-de-semana, o jornalista, DJ, produtor musical e agitador cultural ANDRÉ POMBA (SP) chega em Uberlândia para uma série de ações no GOMA Cultura em Movimento.

Na sexta, 6 de fevereiro, às 20h, acontece o Lançamento do Livro "Tragam os Cavalos Dançantes", de Luffe Steffen (SP), que conta a história de dez anos do Grind - Rock Project For Mix People -, com a presença de André Pomba, idealizador do projeto, um dos mais plurais, criativos, animados e bem-sucedidos da noite paulistana, realizado na casa A Loca.

Na sequência, às 23h, é a vez de André Pomba assumir as pick-ups ao lado de Yan Hayashi, do projeto local Pop!Justice, no intuito de recriar o ambiente do Grind em território uberlandense, na Festa de Lançamento da Revista Black Or Pink.
No sábado, 7 de fevereiro, às 16h, André Pomba compõe a mesa da 2ª rodada em Uberlândia da Série Nacional de Debates "Minha Casa É Sua Casa", ação da Casas Associadas - Associação Brasileira de Casas de Shows Independentes - realizada em onze cidades diferentes. Nesta ocasião, Pomba discorre sobre a história da Revista Dynamite, um dos principais veículos da mídia musical brasileira, fundada por ele há quinze anos, que realiza anualmente o Prêmio Dynamite, a maior premiação da música independente no país. Oportunidade para discutir e entender melhor o papel da mídia na cadeia produtiva da música e sua relação com os artistas.

0 comentários: