Tome Nota Abrafin #3

Este ano, a Abrafin - Associação Brasileira de festivais Independentes - tem como uma de suas novidades o Tome Nota Abrafin, informativo semanal em que a entidade faz um resumo do conteúdo de seu blog e apresenta o que de relevante tem acontecido pelos festivais e na música independente brasileira como um todo.

O Tome Nota Abrafin, que já está em sua terceira edição, estará disponível toda semana aqui no blog do GOMA. Confira:


Além de dezena de shows, a agenda de atrações da 10ª edição do festival conta também com festas extras, palestras, apresentações gratuitas e caminhada de zumbis. Confira tudo no site da Abrafin!

Abertas as inscrições para a Feira da Música de Fortaleza

Bandas de qualquer gênero musical do Brasil e do exterior que estiverem interessados em participar, devem mandar material até o dia 20 de março para o endereços disponíveis no site da Abrafin.

PMW divulga novas datas

A produção do PMW divulgou na última semana novas datas de realização de quinta edição do festival. Agora o festival acontecerá entre os dias 10 e 13 de Junho, em Palmas (TO). Conforme o organizador Gustavo Andrade, da Amplihard, a readequação está relacionada à mudança de data da Feira da Música Brasil - que acontecerá em Recife, em Maio, próxima de outro projeto apoiado pela Abrafin, a Virada Cultural. Na Feira da Música inclusive acontecerá a 1ª Reunião Oficial da Abrafin em 2009, reunindo produtores representantes de todos os trinta e oito filiados. O PMW é uma realização da Amplihard, e chega em 2009 à sua quinta edição.

MTV estreará nova faixa de clipes para bandas nacionais

Bandas e artistas interessados em veicular seus videoclipes na programação nacional da MTV terão uma chance imperdível. A MTV estreará em março uma nova faixa de clipes dedicada a bandas nacionais de vários gêneros e divididas por região ou estado. O nome do projeto é MTV Lab BR, cuja previsão de estréia é para março. A produção, no entanto, já está na ativa na coleta dos materiais. Os interessados devem entrar em contato pelos e-mails leandro.barbosa@mtvbrasil.com.br ou lucas.mega@mtvbrasil.com.br.

Associação Brasileira de Festivais Independentes

www.abrafin.org

comunicacao@abrafin.org

0 comentários: