Cobertura Festival GOMA '09 | Acompanhe!

5/26/2009 06:58:00 PM - Hick Duarte

MACACO BONG - Festival GOMA @ 19/05/2009

A segunda edição do Festival GOMA de Música Independente, que trouxe mais de 20 bandas de todo o Brasil a Uberlândia, se encerrou no último domingo (24) e veio para afirmar com ainda mais força o lema que norteia todas as atividades do coletivo: cultura em movimento.

Iniciamos hoje uma série de posts com a cobertura do evento, mesclando fotos, vídeos e textos que relatarão o que de mais interessante passou pelo espaço GOMA nos últimos dias. A cobertura é marcada pelo retorno às atividades da WebTV e pelas constantes atualizações da nossa galeria virtual de fotos, o Flickr.

Para complementar, pessoas que trabalharam nos bastidores farão suas análises dos principais momentos do festival. É o caso do lançamento oficial do GOMA Card, a moeda que, como disse Capilé (Espaço Cubo/MT), veio para "formalizar a broderagem" e conectar de vez todas as atividades que movimentam a cadeia produtiva da música independente na cidade.

Se você prestigiou o festival e deseja fortalecer a nossa cobertura, envie um e-mail para comunica.goma@gmail.com com a sua colaboração (em texto, foto, vídeo, etc).

Fique atento às atualizações do blog e acompanhe a Cobertura Festival GOMA '09!

0 comentários: