Juanna Barbêra lança "Deserto Sonora" amanhã

Juanna Barbêra é formada por quatro caras e duas garotas. Sem uma autodefinição musical e de estilo muito exata o grupo não se comprime em rótulos ou suas degenerações ao fazer sua música. Em suas composições preza pela ironia e sarcasmo, unidos ao peso instrumental, além de um detalhe visual muito presente em seus shows.

Guardando ainda um apelo pop, o grupo aposta em ritmos inusitados, climas densos e baladas sujas com letras de veia poética e nonsense.

Seu primeiro CD, “Deserto Sonora”, foi gravado em Goiânia, no RockLab Produções Fonográficas, com a produção musical de Gustavo Vasquez e Luis Maldonalle, através do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura da cidade de Uberlândia.

“Deserto Sonora” apresenta ao público as composições e criações do grupo, iniciadas em 2006, uma coletânea de gêneros e inspirações musicais do sexteto. As influências são várias e por isso pouco se pode classificar a banda a um determinado estilo de som. O que se percebe é que o grupo traz ao seu rock’n’ roll, o samba, o baião, tango, blues e jazz.

Foto: Marco Nagoa

0 comentários: