HOJE no Festival GOMA 2009!

18h00 ANIMAIS NA PISTA (MG):
Grande expoente do legítimo punk rock em Uberlândia, ANIMAIS NA PISTA conciliam letras irônicas com melodias inspiradas em clássicos como Ratos de Porão e Replicantes.

Ouça: myspace.com/animaisnapista

18h45 KALLIMA (MT):
Metalcore vindo diretamente de Cuiabá (MT). A trajetória crescente do KALLIMA está prestes a culminar com o lançamento de seu primeiro EP, totalmente viabilizado pelo Sistema de Crédito Cubo Card.

Ouça: myspace.com/bandakallima

19h30 CÃES DO CERRADO (MG):
Contaminando o punk setentista com suas raízes mineiras, CÃES DO CERRADO são garotos da capital que ouvem rock, mas lembram as histórias pacatas de seus pais e avós no interior.

Ouça: caesdocerrado.bandcamp.com

20h15 LYCANTHROPY (MG):
Original de Ituiutaba, LYCANTHROPY vem ocupando espaço com seu death/thrash na tão respeitada cena metálica mineira. Influenciados por Kreator, Sepultura, Sarcófago, entre outros, a banda traz composições fortes e originais, tanto nas letras quanto nas melodias.

Ouça: myspace.com/lycanthropybr

21h00 MACAKONGS 2099 (DF):
Formada em 1998, MACAKONGS 2099 traz influências como Suicidal Tendencies e Dead Kennedys. Respeitadíssima banda do underground brasileiro, já participou de diversas coletâneas nacionais e internacionais.

Ouça: myspace.com/macakongs2099

Fotos: divulgação

0 comentários: