Festival GOMA 2009

22h00 A170 (MG):
Formada em 2007, A170 tem se destacado em alguns festivais locais desde então, com a mescla de punk rock e hardcore, se espelhando nas melhores referências dos estilos.

Ouça: myspace.com/a170

22h45 AURA... (MG):
Melodias que passeiam pelo post rock e o hardcore adornam as metáforas político-existenciais das letras do AURA... As influências transcendem o âmbito da música e permeiam nuances experimentadas no cotidiano da banda.

Ouça: myspace.com/auraindie

23h30 2 COINS AND A BOMBSHELL (SP):
Ao lado do guitarrista Dazul e do baterista Xavier, a vocalista Manu Leite coloca drinks, rapadura, cinema, moda, fotografia, culinária, rock, baião de dois, lugares e coisas no liquidificador sonoro do 2 COINS AND A BOMBSHELL.

Ouça: myspace.com/2coinsandabombshell

00h15 VENUS VOLTS (SP):
Bases compactas para guitarras distorcidas, programações e um vocal feminino que podem causar espasmos. O show do VENUS VOLTS é como uma fonte inesgotável.

Ouça: myspace.com/venusvolts




01h00 MAMELO SOUND SYSTEM (SP):
Entidade sônica urbana movida a batidas, rimas e a vida, capitaneada pelos microfones de Lurdez Da Luz e Rodrigo Brandão, MAMELO SOUND SYSTEM ganhou as ruas no ano 2000, com a missão de pavimentar novas avenidas no imaginário do hip hop brasileiro.

Ouça: myspace.com/mamelosoundsystem

01h45 "DOM CAPAZ" (MG):
Com o EP "Meio Tanto de Atenção" lançado recentemente pela GOMA Discos, "DOM CAPAZ" vive momento de entusiasmo. Mesclando rock, samba e as mais diversas reinvenções da Música Popular Brasileira, a banda é uma das grandes promessas da música independente mineira em 2009.

Ouça: myspace.com/domcapaz

Fotos: divulgação

0 comentários: