HOJE @ Festival GOMA 2009

20h00 @ TEATRO RONDON PACHECO - LACUNAS (MG):

Mesclando samba e bossa nova, assumindo ainda influências de bandas como Belle And Sebastian e Kings Of Convenience, o LACUNAS apresenta composições que prezam por detalhes, revelando seu compromisso e cuidado em se fazer música digna da apreciação dos ouvidos mais exigentes.

Ouça: myspace.com/entrelacunas

20h45 @ TEATRO RONDON PACHECO - THE PLUIE (MG):

PLUIE se apresenta de forma experimental. Com os pés no post rock, já tem um EP - "Azul", com influências claras de bandas como Explosions In The Sky e Toe - e uma demo-tape gravada com poucos instrumentos e um único microfone, mostrando a faceta minimalista da banda.

Ouça: myspace.com/thepluie

21h30 @ TEATRO RONDON PACHECO - BOA NOITE, CAPITÃO (MG):

Projeto inical de Vitor Freitas, que tomou corpo ao agregar Thais Barja (voz), Diogo Afonso (teclado), Branco Gonzaga (guitarra) e Lucas Dal (bateria). Juntos, construíram as canções com base no soul e folk americanos, mas mantendo um tom bem peculiar, ora com melodias delicadas, ora com refrões em coro.

Ouça: myspace.com/boanoitecapitao

22h00 @ GOMA CULTURA EM MOVIMENTO - FESTA CRIOLINA (DF):

CRIOLINA é hoje a maior festa de Música Negra do Brasil. Consagrada em Brasília, onde custuma atrair, em média, 700 pessoas toda segunda-feira, a festa já foi realizada em diversas cidades do país e do exterior. No Festival GOMA 2009, os DJs OOPS e BARATA chegam a Uberlândia pela quarta vez.

Mais informações: criolina.com

Fotos: divulgação

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    a era da hipocrisia
    o ser humano em seu auge