Fora do Eixo pelo Nordeste

12/15/2009 08:55:00 AM - Hick Duarte


Nas fotos: Ney Hugo (Macaco Bong) e Danislau Também (Porcas Borboletas)

O Circuito Fora do Eixo está, definitivamente, desbravando o país. Desde o início de novembro, uma série de ações alinhadas à Agência Fora do Eixo vem sendo estudadas e praticadas em prol da propagação da idéia de um novo modelo para se produzir e gerir música no Brasil.

A primeira dessas ações é a turnê que as bandas Macaco Bong e Porcas Borboletas organizam pelo nordeste do país, já tendo passado até o momento por Fortaleza (show numa terça-feira no Hey Ho Rock Bar, público acima da expectativa), Natal (cidade que se encaixou nas rotas da turnê de última hora e marcou essa empreitada nordestina), Recife (os shows aconteceram durante a Feira Música Brasil, onde, segundo Pablo Capilé, o Macaco Bong "retirou elogios de todos e tocou pro maior público da vida deles"), Campina Grande, João Pessoa (recorde de público na história do Espaço Mundo) e Maceió.

As experiências, as histórias, as fotografias e os relatos dos músicos que estão participando da turnê você pode conferir no blog da Turnê Fora do Eixo. Vale lembrar que, neste sábado, quem recebe Porcas e Macaco Bong somos nós, da cidade de Uberlândia, durante a Noite Fora do Eixo no Espaço Goma. Mais informações estão disponíveis na coluna à direita.

0 comentários: