Imersão Fora do Eixo Sudeste repercute nos blogs Megalozebu e Cubo Card

1/18/2010 04:09:00 PM - Hick Duarte

O momento de imersão Fora do Eixo Sudeste, que aconteceu entre os dias 30 de dezembro de 2009 e 3 de janeiro de 2010, reuniu membros dos coletivos Goma, Megalozebu, Peleja, Retomada, Pegada, Massa Coletiva e Espaço Cubo para o compartilhamento de experiências e definições de diretrizes para diversas ações envolvendo o Circuito Fora do Eixo e o Festival Grito Rock em 2010.

O coletivo Megalozebu publicou um vídeo que retratou os principais momentos da imersão, com a narração de Talles Lopes, do núcleo de Planejamento Goma. Assista:



Paralelo a isso, Lenissa Lenza, membro do Espaço Cubo (Cuiabá - MT) que participou ativamente da imersão, publicou no blog do Cubo Card um texto registrando suas impressões e relatando alguns dos principais resultados desse momento, tanto para a regional quanto para o circuito nacional.

O Reveillon Fora do Eixo Sudeste extendido por uma imersão dos coletivos do fora do eixo minas, Massa Coletiva de São paulo e o Cubo resultou em três ações macro significativas pro aprimoramento das redes estaduais e regionais do CFE.

A primeira ação foi o próprio evento Reveillon Fora do Eixo Regional, realizado na casa de shows do Goma, que amplia o calendário de ações do Fora do Eixo Sudeste, em especial, tornando um formato interessante para se passar as viradas de ano com trabalhos intensos, além do maior conhecimento dos membros dos coletivos envolvidos, culminando no desenvolvimento da dinâmica de grupo, fundamental pra sustentabilidade da formação coletiva.

Continue lendo o texto aqui.

0 comentários: