Para Além dos Livros de Cabeceira



A criação do grupo de leitura é uma iniciativa dentro da Academia, porém pretende ultrapassar o nível discussão e interação que esta oferece. A intenção é unicamente a ampliação do conhecimento e diálogo entre os participantes, com a finalidade de fazer com que as reuniões deste grupo de leitura ofereçam mais liberdade, através de discussões descontraídas e com fundo intelectual, ideológico e existencial.

É necessário que cada participante leve o atual livro de cabeceira, ou o que mais tiver e quiser: ebook, vídeos, revistas, jornais, livros, quadrinhos, música...Será reservado um período de tempo que será dividido de forma que; os primeiros momentos serão livres para que o material presente seja explorado. Posteriormente e naturalmente, grupos serão formados e iniciarão discussões. Na última hora será formado um único grupo onde haverá a troca do que foi apreendido e conhecido, por meio de discussão.

No decorrer da reunião estarão a venda diferentes tipos de bebidas e quitandas... Tudo para tornar o ambiente interativo e agradável...

1 comentários:

  1. Ismael disse...

    Gostaria muito de poder ir ao evento, infelizmente o horário não se adequa ao meu horário de trabalho...espero que o próximo tenha um horário após as 19 horas.