Baixe o novo EP do Caldo de Piaba!

3/29/2010 10:40:00 AM - Hick Duarte


E a banda Caldo de Piaba, atual revelação da música independente no Acre que já tem data marcada para show em Uberlândia, disponibilizou na semana passada o seu novo EP para download gratuito no Portal Nagulha.

Sobre a banda, o jornalista Bruno Nogueira disse o seguinte:

O Caldo de Piaba é prova viva da descentralização da música hoje no Brasil. A banda não precisou mudar sua base de operações, o Acre, para conseguir estar presente na programação de vários festivais e circuitos de shows em todo o país. Instrumental que vai do Carimbó as guitarradas do Pará, eles não deixam a mistura engrossar demais quando se trata de divulgar a cultura da própria terra. Por onde passam, também tocam versões para antigas canções do Acre e, a cada, show, aumentam a coleção de queixos caindo no público. Mas só os daqueles que não param um segundo de dançar.

Acesse o Portal Nagulha, faça já o download de "Volume Dois", o novo EP do Caldo de Piaba, e prepare-se para o show no Goma, que acontece no dia 17 de abril!

Saiba mais sobre os próximos eventos confirmados do Goma conferindo as informações da nossa programação na coluna à direita.

0 comentários: