Bandas locais lançando discos nesta semana

Três bandas locais estão fazendo lançamentos de seus discos nesta semana. Na última quarta-feira, 31 de março, Mara Faria Trio convidou o baixista Marco Langoni, o guitarrista Beto Rosa e um naipe de matais para o show de lançamento do EP "Bright Day", primeiro trabalho autoral do grupo, no London Pub. Amanhã, 4 de abril, o Página Cultural sorteia dez EPs autografados pelo Trio. Para concorrer, basta preencher formulário AQUI.

Mara Faria Trio sorteia EPs autografados no Página Cultural.

Hoje, 3 de abril, quem faz show de lançamento de seu primeiro álbum cheio é Johnny & Alfredo e Seus Neurônios Mongóis. A banda, que já circulou alguns festivais do país e em outubro foi uma das selecionadas nas Prévias do Festival Jambolada, aproveita o show de hoje no Teatro Rondon Pacheco para também gravar seu primeiro DVD.

Show Johnny & Alfredo e Seus Neurônios Mongóis
Lançamento do CD + Gravação do DVD
3 de abril - 19h30
Teatro Rondon Pacheco
Entrada Franca

Amanhã, 4 de abril, é a vez do Antena Buriti lançar seu primeiro CD, "Chuva Ácida Criadeira", também no Rondon Pacheco. O álbum foi produzido por Alfredo Bello - que já trabalhou com Porcas Borboletas e Cérebro Eletrônico, entre outros nomes da Nova Música Brasileira - e conta com participações de Gustavo Souza (Cérebro Eletrônico) e Marcelo Monteiro (DJ Tudo e Projeto Cru). A apresentação deste domingo conta ainda com participações do fotógrafo, designer e músico George Thomaz, além de audio-intervenções do ator Rodrigo Lima.

Show Antena Buriti + Convidados
Lançamento CD Chuva Ácida Criadeira
04 de abril – 20h00
Teatro Rondon Pacheco
Entrada Franca

0 comentários: