O Violins está de volta - e com disco pra download

3/08/2010 11:02:00 AM - Hick Duarte


Agosto de 2008.
Nesse momento, não há mais uma convergência de interesses entre todos os integrantes e decidimos, de forma muito natural e tranqüila, encerrar o ciclo do Violins. Foram 5 discos, shows em festivais importantes que nos deixaram muito felizes e orgulhosos da trajetória que foi construída. Queríamos agradecer aos nossos parceiros de sempre do selo Monstro Discos, produtores Brasil afora que nos abriram portas, e ao pessoal que acompanha a banda com tanto carinho e generosidade.

Nem tudo é pesar, no entanto. O Show não pode parar, já dizia O OUTRO. Alguns integrantes remanescentes formarão um novo projeto, com novo nome e novo universo conceitual musical. Em breve, haverá maiores informações sobre esse novo rumo.

É isso. Muito obrigado e a gente se vê no futuro.

Para o Violins, o futuro já chegou. Um ano e meio depois desse post de despedida no MySpace, uma das bandas independentes mais expressivas e promissoras de Goiânia está de volta à ativa. E o retorno não poderia ser mais emblemático: até os próximos dez dias, Greve das Navalhas, novo álbum do Violins, poderá ser baixado na íntegra (uma música a cada 24 horas), em violins.com.br.

Continue lendo este post acessando o Indiescópio (Portal MTV).

O Indiescópio é um blog sobre música independente nacional mantido no Portal MTV Brasil por Hick Duarte, integrante do núcleo de comunicação do Coletivo Goma.

1 comentários:

  1. Luis Eduardo disse...

    GOMA, TRAGA VIOLINS PRA UBERLÂNDIA!
    Simplesmente o maior ícone do rock alternativo brasileiro atualmente!