Atrações de amanhã (01-02) no Grito Rock 2008 Edição Uberlândia

1/31/2008 06:39:00 PM - Goma - Cultura em Movimento

FUZILIS (UDI-MG)
O Fuzilis surgiu em 2000 em Uberlândia, misturando o Hardcore com elementos de outros estilos musicais. Em 2004 a banda lançou seu 1º cd. Formação: Jim-Guitarra/Voz, Felipe-Baixo/Voz, Branco– Guitarra, Ph–Bateria, Diogo-sintetizador.
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=133590475


RHOX (MT)
A Rhox é formada por Dezão no vocal, Dih no Baixo, Flex na Guitarra e Chenson na Bateria. Tornando capaz de dizer o que pensamos, em meio ao caos que vive nossa sociedade, tanto no meio urbano quanto no meio político, a Rhox vem com intuito de botar pra cima aqueles que querem desistir, e em muitas letras mostrar a realidade, abrir os olhos daqueles que por meio da mídia (escrita, ouvida e televisionada) ficam no escuro sem saber a verdade. Esses quatro jovens da grande Hell City (Cuiabá) mostram que o rock pode estar acima de muito mais coisas que intrigam o nosso país. www.myspace.com/rhoxcba


MATA LEÃO (UDI-MG)
Com o nome de Mata Leão, que para os integrantes significa a luta do dia-a-dia, a banda se formou no primeiro semestre de 2001, em Uberlândia – MG, com o objetivo de fazer músicas próprias. Eles acabaram de voltar de Goiânia, onde gravaram três faixas para o próximo disco. Produzidas por Gustavo Vasquez, baixista do MQN, os primeiros singles da nova fase da banda são “Fala, Matraca”, “Um Dia Infeliz” e “Perfil de Sonhador”.
http://www.worldseg.com.br/mataleao/main.html


ESPÍRITOS ZOMBETEIROS (PR)
Dois irmãos maníacos por peso, sujeira e groove, um prodígio das baquetas e um médico... gonzo. Por mais paradoxal que possa parecer, este é o princípio fundamental para se entender a entropia dos Espíritos Zombeteiros. Trata-se de um equilíbrio caótico, precário, que poderia tanto resultar numa briga de foice quanto numa banda explosiva de rock. Felizmente, a coisa pendeu mais pra segunda opção – se bem que não podemos desconsiderar totalmente a primeira – e os Espíritos tornaram-se legítimos representantes da fértil nova cena caipira-bruto de Londrina, reunindo condições para ser um lampejo de visceralidade como há muito não se via no rock brasileiro. A banda lançou dois EP`s - Espíritos Zombeteiros (2000) e Cokex (2003) – e um disco ao vivo, intitulado Último Show (2001).



BANG BANG BABIES (GO)
Rock garageiro, cru e sem frescuras. A Bang Bang Babies é uma das grandes revelações da cena de Goiânia. Formada em meados de 2005,a banda já conquistou seu público e vem sendo requisitada para tocar em vários festivais pelo país.Fazendo um rock simples e direto, a Bang Bang Babies não nega as influências explícitas de Garage Rock, Proto punk e Surf music e até de bandas locais. http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=71409








1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    fuzilis só com 4 membros?
    acho que não.