Sábado de Carnaval? GRITO ROCK !!

2/02/2008 02:14:00 PM - Goma - Cultura em Movimento

monno (BH-MG)
Para evitar a inércia, nada melhor do que uma balançada, um bom safanão que espante o tédio. É esse o efeito das músicas da banda mineira monno (assim mesmo, com letra minúscula) em ouvidos atentos à nova safra do rock brasileiro. Bruno Miari (voz e guitarra), Coelho (guitarra), Euler (baixo) e Koala (bateria) têm uma característica preciosa: senso de URGÊNCIA (assim mesmo, com letra maiúscula), tanto para as melodias quanto para a nascente carreira do monno. Os acordes dissonantes e velozes batidas provocam uma saudável inquietude, uma vontade de apagar a luz, acender um cigarro e ir ver a noite na rua. Talvez isso seja uma impressão boba, alguma obsessão despertada pelas guitarras altas. Mas de alguma forma a impressão pode fazer sentido: o monno está aí e você precisa fazer alguma coisa a respeito.

http://www.blogger.com/www.tramavirtual.com.br/monno


WOLTAGE (ARI-MG)
Banda formada no final de 2006 por amigos que pretendiam retomar as atividades sonoras que tinham num passado não muito distante. Noiseeeeeeeeee Woltage é Régis (Bateria), Gerson (Bass), Diogão (vocal e guitarra) e Tião (vocal e guitarra).
DEIZE CONFUSA (SP)
A banda foi formada em 2002 com o objetivo de tocar um rock´n roll sincero e ríspido, mas sem
perder o respeito à melodia. Se o rótulo Rock Alternativo não diz nada e abre diversas possibilidades, então o Deize Confusa é um quarteto de Rock Alternativo. Após shows por todo o circuito independente paulista, dividindo o palco com bandas importantes da cena indie nacional, lançaram em novembro de 2007, em Curitiba, o primeiro disco, intitulado "Deize Confusa".


RUÍDO JACK (MTC-MG)
Formada no inverno de 2004, a banda Ruído Jack vem apresentando suas músicas sem a menor

preocupação de soar pop ou rock, safado ou original, alternativo ou mainstrean, pois suas influencias são diversas, tendo como matriz a música popular brasileira e o bom e velho rock’n roll, seu principal objetivo nas canções é obter um forte sincretismo musical que possa mostrar a sinceridade a qual a banda quer mostrar ao publico.
http://www.myspace.com/rudojack


ARCA (UDI-MG)
A banda Arca surge com a proposta de mostrar ao mundo uma maneira de amar e falar sobres os grandes problemas sociais e sentimentos, como política, sexo e religião. O nome Arca remete a algo onde se guarda objetos antigos, ou sagrados. Uma forma de apresentar como o amor ainda existe em meio a tanta desgraça...e de um jeito em que todos irão se divertir...com o bom e velho ROCK´N ROLL!!!!!

http://www.myspace.com/222494164

sábado, 2 de fevereiro
22h,
R$7,00 (Se você foi nos dois dias anteriores, vai ganhar mais desconto e outra caipirinha!!)


0 comentários: