Porcas Borboletas na estrada

Envolvidos nas gravações das trilhas-sonoras de dois longas-metragens nacionais, "Nome Próprio", de Murillo Salles, irmão do Walter, e "Augustas", de Francisco César Filho, filho de Francisco, mas não irmão do Zezé, o Porcas Borboletas se prepara para uma maratona de três shows, em três cidades diferentes, na próxima semana. No domingo, 27 de abril, a primeira parada é São Paulo, onde a banda representará o Festival Jambolada no Palco ABRAFIN da Virada Cultural, que contará com os principais nomes do circuito independente brasileiro.

Na quarta-feira, 30 de abril, a banda volta ao Triângulo Mineiro, para tocar na Expozebu, em Uberaba. Pelo mesmo palco ainda passam os uberabenses do Acidogroove e DCV, os uberlandenses do Pifarinha e os acreanos do Los Porongas, numa abertura inédita à música independente na maior feira de gado zebu do mundo.

Encerrando a jornada, a banda estará de volta a Belo Horizonte, dia 3 de maio, sábado, mais uma vez no palco da Conexão Vivo. A operadora mudou de nome, mas a proposta do evento continua a mesma, de fomentar a cultura no Estado do Minas Gerais.

Foto: Renato Reis - Fora do Foco (SP)
Expediente: Victor Maciel - GOMA Comunicação

0 comentários: