Comunicado: cancelamento do evento Cabaret Bang! Bang!

Uberlândia, 30 de maio de 2010.

O Coletivo Goma - Cultura em Movimento vem comunicar o cancelamento do evento Cabaret Bang! Bang!, o qual se realizaria neste domingo, 30 de maio, em nosso Espaço Cultural.

A banda Hillbilly Rawhide, que se apresentaria nesta noite, teve problemas em seu translado de Belo Horizonte - onde se apresentou ontem - para Uberlândia e, infelizmente, não possui condições de chegar em tempo para o show no Goma. Em função disto, nossa produção não teve outra opção a não ser cancelar o evento, uma vez que este perdera sua principal atração.

Lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Goma - Cultura em Movimento

5 comentários:

  1. Anônimo disse...

    puta falta de sacanagem

  2. Yellow Finger disse...

    vou xingar muito no tuiter

  3. Anônimo disse...

    nimguem mexe com a familia hillbilly

  4. Hillbilly Rawhide disse...

    Gostaríamos de nos desculpar com o pessoal de Uberlândia, tanto público, quanto Avner, e todo o pessoal da organização do espaço Goma. Infelizmente a van que estava nos levando para BH quebrou antes ainda de chegarmos em SP. Depois de 5 horas esperando que a seguradora da empresa mandou uma van que só nos levaria para BH, aonde já chegamos bem atrasados. Conseguimos no sufoco ainda fazer com que nos levassem de volta pra Curitiba, tentamos várias formas para irmos pra Uberlândia, mas não teve como! Ficamos muito decepcionados de não poder ir. Tivemos esse e vários outros problemas devido a incompetência da empresa que não revisou direito a van que foi pra estrada. Esperamos poder realizar esse show em breve!
    Sinceramente,
    Mutant Cox & HILLBILLY RAWHIDE

  5. Sérgio Evangelista disse...

    Esqueceram de avisar o Página Cultural!