Terra Celta (PR) e Brown-Há (DF) de volta ao Goma dia 04/06!

Clique no flyer para ampliá-lo


Música celta, indie rock e muita farra formam a combinação da noite dessa sexta-feira (04/06) no Espaço Goma, a casa da nova música brasileira em Uberlândia. De um lado, os paranaenses do Terra Celta voltam a Uberlândia para um dos shows mais quentes, animados e banhados a cerveja que essa casa já apresentou. Do outro, os brasilienses do Brown-Há, nova promessa do rock independente da capital do Brasil, passando pela segunda vez na cidade. A festa começa a partir das 22h e o ingresso antecipado você garante por R$10, na Loja Goma (aberta de segunda a sexta, das 13h às 18h).

Conheça melhor as bandas que se apresentam nesta sexta (04/06), no Goma:

Terra Celta (PR)



Música celta com tempero brasileiro!

Misture melodias celtas tradicionais, rock, MPB, folk, rap, moda de viola, baião e outros estilos, adicione pitadas generosas de bom humor e letras satíricas, e sirva tudo em apresentações divertidas e contagiantes. É com essa receita que o Terra Celta vem criando uma nova linguagem musical, uma linguagem sem tribos, rótulos ou definições onde não existem limites para que as apresentações tornem-se sempre animadas algazarras.

Há 4 anos na estrada, o grupo leva aos expectadores músicas da Escócia e Irlanda, além de composições próprias, com letras que enaltecem o que deve ser enaltecido...a Cerveja, a Alegria e as Donzelas, não exatamente nesta ordem...

Ouça: myspace.com/terracelta

Brown-Há (DF)



O Brown-há vem de Brasília e apresenta um trabalho autoral com letras bem sacadas, combinadas com arranjos característicos e eficientes, capazes de agradar os mais diversos tipos de ouvidos. Há quatro anos na estrada e com um EP de seis faixas na bagagem, a banda coleciona apresentações em grandes festivais e não se limita às fronteiras brasilienses. Conta em seu histórico com apresentações em cidades como Goiânia/GO, Anápolis/GO, Pirenópolis/GO, Inhúmas/GO, São Paulo/SP, Uberaba/MG, Uberlândia/MG, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS, Macapá/AP, Mazagão/AP, Belém/PA, Novo Hamburgo/RS e Belo Horizonte/MG.

Embalados por influências que vão do rock britânico atual ao rock setentista que marcou época, o lema do quinteto é só um: Viva o Rock’n Roll. Aliando diversão a profissionalismo, o Brown-há tem mostrado porque é uma das grandes promessas da cena brasiliense

Ouça: myspace.com/brownha

Serviço:

GOMA apresenta TERRA CELTA (PR) e BROWN HÁ (DF)
Quando: Sexta-feira, 04/06/10, a partir das 22h
Onde: Espaço Goma (Av. Floriano Peixoto, 12 - Centro)
Ingressos: R$10 antecipado, na Loja Goma

0 comentários: