Os próximos passos

2/21/2008 11:13:00 AM - Goma - Cultura em Movimento

Sem dúvida alguma, o último domingo (17/02), foi um momento histórico para a cena independente de Uberlândia. Além de contar com uma presença significativa de artistas, produtores e comunicadores, o que se viu foi muita cara nova e grande abertura para a consolidação efetiva de um processo de construção participativa e solidária de nossa cena cultural, que desponta como referência de organização em Minas Gerais. (vide matéria do Estado de Minas do dia 8 de fevereiro).

Toda a equipe Goma fica muito feliz com este engajamento, e acredita fervorosamente na possibilidade de rapidamente consolidarmos estes princípios participativos e orientarmos nossas ações neste sentido.A partir disto, foi dada a partida, no mesmo dia 17, para a organização do I Encontro de Artistas, Produtores e Mídias Independentes de Minas Gerais, que será realizado em Uberlândia ainda neste primeiro semestre.

A construção deste encontro servirá como marco definitivo para a efetivação do Circuito Mineiro de Música Independente, uma ação lançada oficialmente durante a Jambolada 2007, e que pretende articular toda a cadeia produtiva da música independente em nosso estado.

Para isto, gostaríamos de convidar a todos para nossa próxima reunião, que será realizada no dia 02/03, às 18hs, no Goma – Cultura em movimento, Av Floriano Peixoto no. 12.

Participe e ajude também a (re)construir esta história.

Abraços e inté.

Talles Lopes

Coordenador de Planejamento

Goma – Cultura em Movimento!

1 comentários:

  1. Thiago disse...

    Não tem a ver com o post, mas gostaria de saber se vcs recebem sugestões para Shows? se sim, gostaria de sugerir a banda RELESPUBLICA de curitiba. Os caras tocam um rock clássico e estão com grande exposição na mídia. Acredito que aceitam um Show no triangulo para divulgar o som por essas bandas.

    é isso
    Valeu
    Thiago