COLUNA SOCIAL PSICODÉLICA


a COLUNA SOCIAL PSICODÉLICA precisa mostrar serviço. tudo resolvido com os manos do centro da cidade (os flanelinhas da lata), passagem livre para amaury jr! o fraque já está pendurado no varal, amaury vai feder cheiro de terno no Grito Rock Uberlândia !

e o cronista está cheio das boas intenções, crente que teve uma ideia ótima: vamos montar uma enquete? qual o grito mais rocker da vinheta do grito rock minas 2010?



na opinião desse que escreve, o grito lancinante de hick duarte (por sinal, o fotógrafo oficial da COLUNA SOCIAL PSICODÉLICA) é o mais assustador. não sei se vcs viram, mas ele produziu um arranjo pra boca q é de dar inveja ao hulk antigo. calma hick, se vc continuar com essa raiva toda vc vai virar é o hulk. o hick com cara de hulk, aliás, me lembrou o paulão da biba, ou o theozinho meu, imitando o Monstro. meu voto então vai pra ele: hulk duarte.

com menção honrosa pra biba, larissa e castor. medo? terror? difícil descrever a experiência de contato com o grito rocker desses três malvados. o que salva o colunista são as inúmeras festas e coktails para os quais é convidado. amaury passa as noites entre taças de champanhe e tapas de mulheres de salto. que se tivesse que dormir, dormir mesmo, de noite, jamais conseguiria: é fechar os olhos e se lembrar do grito rocker horrorizante de biba, lari e cástor.

o grito de tassio lopes também merece comentário. a impressão que dá é a de que o tassim tava puxando um cochilo no famoso sofá do goma, ao que o avner - nosso querido patrãozinho - o desperta: "ô tassim, vem trabalhar, vagabundo. e aproveita e dá seu grito rocker". aí o tassim vai lá, dá seu grito, volta pro sofá, fecha os olhos e sussurra: "tô trabalhando, avner. tô aqui meditando umas ações".

antes de me despedir, deixo mais um voto (como a COLUNA SOCIAL PSICODÉLICA tem tudo pra ser um fracasso, ela lança a enquete e já manda logo uns 5 votos): a laisa, essa moça de montes claros, camiseta azul orkut dessa bandinha que é o porcas borboletas. parece que a laisa dá o grito e ela mesmo fica assustada. coloca as mãozinhas na cabeça. muito bonito, o grito de laisa. ou ela coloca a mão na cabeça de tanta bondade, como se pensasse: não quero chocar ainda mais esse mundo tão assustado? ô laisa, vc é uma menina muito coração bom, e muito bonita. veja os meninos da banda da camiseta q vc usa. pra mexer com rock assustador, tem q ser mau caráter. e feião. isso não é pra vc não. mas que seu grito está uma gracinha, está.

como está uma gracinha a nossa dj-mulher-maravilha, a nassar, nessa outra vinheta do grito rock (aliás, tb estrelada pelo incrível hulk do cerrado). Posição oficial da COLUNA SOCIAL PSICODÉLICA: o rock, quando vestido por essas meninas-vanguardas geniais, soa muito bem.


ENTÃO AMAURY JR RETIRA O VOTO PARA O HULK DUARTE e o transfere para todas as meninas do grito rocker desse brazil de deus!

2 comentários:

  1. Unknown disse...

    Foi demaisssss esse post!!!! O melhor é a definição do grito da Laisa.. hahahahahaha
    Realmente ela é uma mulher de coração MUITO bom.... ele gritou muito bem e pôs as mãos na cabeça como se estivesse arrependida por ter assustado alguem.. kkkkkkkkkkkkkkk

    Laisa vc é dimais!!!!

    e a Lóris tb foi foda... ela só riu... cadê seu grito Ló?!?!? kkkkkkkkkkk

  2. Hick Duarte disse...

    Hulk Duarte está se preparando para um grito ainda mais animal e agressivo se a cobertura da COLUNA SOCIAL PSICODÉLICA para o Grito Rock não for tão fenomenal quanto esse post!