Grito Rock Entrevistas: Dom Capaz

2/07/2010 12:57:00 AM - Hick Duarte

Entrevista: Victor Maciel - Transcrição: Marthayza Ferreira
Mídias Integradas Uberlandenses (MIU)


Victor: Nesse Grito Rock vocês fecharam um ciclo. Um ano atrás vocês estavam lançando o EP, fazendo a primeira tour da banda e esse ano vocês vão para a segunda tour ainda maior. Como vocês avaliam o primeiro ano da formação atual da banda?

Como você disse, ano passado foi um ano de reformulação mesmo da banda. A Gente fixou com essa formação, a gente estreou com o grito rock Uberlândia, no ano passado. Nós pegamos algumas músicas antigas do repertório, rearranjou, começamos a compor músicas novas e no meio do ano saiu o EP com o resultado desse trabalho. E tepois a gente rodou mais, fez o Calango, Jambolada, Escambo e outros festivais. Agora que fechamos o ciclo, em 2010 vamos trabalhar outros horizontes.

A maior parte do repertório já é de música nova. Vocês já estão pensando em um novo trabalho?

A gente tá com muita música nova, as gente não está tocando estamos finalizando. A gente acha que agora é o ano da gente gravar. A gente tem que ter um disco na mão porque o tempo tá passando. A gente deve correr atrás pra poder gravar o disco.

Tira uma dúvida que muita gente tem: quem é o Dom Capaz?

A gente meio que chegou a conclusão que o Dom Capaz é uma mistura de nós quatro mesmo. A gente concluiu que não era um de nós que não era alguém fora da banda também. É uma mistura de uma parte de cada um de nós na forma do Dom Capaz

---

Siga a cobertura colaborativa do Grito Rock Uberlândia 2010 também pela tag #GritoRockUdi no Twitter

0 comentários: