Sexta e sábado (12 e 13/02): GOMA FIESTA FOLIA!

2/12/2010 07:50:00 PM - Hick Duarte


Taí o melhor ponto de partida para o seu feriadão no Carnaval. GOMA FIESTA FOLIA é o nome de uma sequência de dois dias de festa (sexta e sábado, 12 e 13 de fevereiro) no Espaço Goma, partindo das 23h até a hora em que o seu espírito de carnaval persistir.

Não se esqueça: venha com o seu melhor abadá e traga a sua parafernália carnavalesca! Confete, serpentina, máscaras, óculos, spray de neve, tá tudo liberado!

Os convidados?

DISCOKILLAH (SP)
- myspace.com/discokillah


Tudo novo para Zero Discokillah. Depois de dois elogiados lives na cidade como parte do finado Blood Shake (um na WHAAAAT? e outro na POP!JUSTICE), Zero está de volta para apresentar seu projeto solo, que já tem como hit um curioso remix de "A luz de Tieta", de Caetano Veloso - ouve lá no MySpace.

YAN HAYASHI


Recém-chegado de um mochilão pela Europa, Yan já é um velho conhecido da cena de música alternativa da região e se destacou pela produção da Move It!, festa que já trouxe uma série de ícones do mundo da moda e da música à cidade e hoje circula por casas de toda a região.

GO!SPACESHIP (SP)


O Go!Spaceship tem pouco tempo de estrada, mas vem chamando a atenção dos que preferem o indie rock e o eletrônico a qualquer outro ritmo na pista. Os lives mais recentes revelam que 2010 tem tudo para ser o ano dos garotos - protagonistas de um photoshoot para o Fiesta Intruders no mês passado.

JU ANDRADE (SP)


Ju é jornalista de moda e cultura urbana em São Paulo. Responsável durante anos pela histórica festa Bafon Bafu (que inclusive já rolou em Uberlândia, lembra?), hoje Ju Andrade movimenta a noite paulista com a divertida Batalha de Dança no Clube Glória.

E o line-up não pára por aí! Além de Discokillah, Yan Hayashi, Go! Spaceship e Ju Andrade, também dão o tom da festa:

AINON & LU LOPES
TIEMI


Serviço:

GOMA FIESTA FOLIA
Data: 12 e 13/02/2010 (sexta e sábado), a partir das 23h
Dress code: Abadá
Ingresso: $10
Passaporte para os 2 dias: $15
Mais informações: www.fiestaintruders.com

0 comentários: