Grito Rock Entrevistas: Mata Leão

2/08/2010 09:58:00 AM - Hick Duarte

Entrevista: Marco Paulo (Páginas Vazias) - Transcrição: Marthayza Ferreira
Mídias Integradas Uberlandenses (MIU)



Marco Paulo: O que vocês acharam de participar do Grito Rock Uberlândia esse ano? 

Bacana demais! Sempre rola um intercâmbio, uma troca de idéias com outras bandas, trocas de CDs. Então  é legal, sempre une pessoal de outros estados, é bem bacana.

Durante o show deu pra notar várias influências no som de vocês, vários estilos. Como aconteceu essa mistura de influências? 

Cada um aqui tem uma influência diferente. Beatles, black music, etc. Então a gente faz uma salada musical, mas com pé no rock’n’roll. O que diferencia o nosso som é energia e groove.

Vocês lançaram CD no final de 2009 e o som está um pouco diferente do primeiro CD. Como vocês avaliam essa mudança?

Na verdade, é o primeiro CD com a nova formação. Mas a gente nem tem tocado músicas do nosso primeiro disco porque não tem muito a ver com o som que a gente faz agora, apesar de fazer parte da nossa história. Inclusive, o CD novo é “DNA” porque cada um trouxe uma característica sua pro som da banda. Como mudou a formação, era de se esperar que o som acabasse mudando também. É tipo um renascimento da banda mesmo.

E os planos para 2010?

Tocar, tocar,  tocar e tocar. O que a gente quer é tocar. Fomos convidados para abrir o show do Detonautas, vamos tocar em breve em Araxá e Uberaba. Estamos nos mexendo pra fazer mais shows esse ano em vários lugares.

--

Confira a cobertura colaborativa do Grito Rock Uberlândia 2010 também pela tag #GritoRockUdi no Twitter

0 comentários: